Compartilhe:

Você está com planos de se mudar, ter sua independência e seu cantinho? Mas ao mesmo tempo não quer gastar muito? Então esse post foi feito especialmente para você. Nele listamos algumas das cidades mais baratas para viver.

Porto Seguro – Bahia  – Cidade mais barata para viver no Brasil

Nem só de axé e viagens de férias vive Porto Seguro. Por incrível que parece o custo de vida em Porto Seguro é bem acessível, sendo 59,2% mais barato do que se viver em São Paulo, que é cidade mais cara para se viver.

Maceió – Alagoas 

Com certeza Maceió é vista como um dos caribes brasileiros, ninguém imagina que viver nesse paraíso, repleto de belíssimas praias seja tão em conta, mas por incrível que parece a cidade é cerca de 58,4% mais barata para se viver do que São Paulo.

Olinda – Pernambuco 

Olinda, cidade histórica que é Patrimônio Mundial da Unesco. O custo de vida nessa cidade pode ser cerca de 53,6% mais barato do que São Paulo. Você pode encontrar lugares em Olinda para alugar por até R$:403,00 sendo que em São Paulo um dos alugueis mais em conta que você encontra custa cerca de R$:836,00.

Ouro Preto – Minas Gerais – Uma das cidades mais baratas para viver no Brasil

Ouro Przto se tornou Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco por conta de seu conjunto arquitetônico barroco. E segundo dados a cidade tem custa de vida em torno de 48,8% mais barato do que São Paulo.

Foz do Iguaçu – Paraná 

Quem diria que a cidade dona de uma das cataratas mais famosas do mundo e que recebe turistas em todas as épocas do ano seria também seria uma das mais baratas para se viver. Foz além das cataratas conta com inúmeros outros atrativos, isso também inclui seu custo de vida que pode ser cerca de 44,8% mais barato do que a cidade de São Paulo.

E você, já alugou seu espaço para realizar o sonho de ser independente e morar sozinho? Ou está procurando um espaço barato em uma cidade nova? Seja qual for sua situação a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com seu próximo espaço.

Escreva um comentário