Compartilhe:

O ano é 2021 mas infelizmente a pandemia de COVID-19 ainda não acabou, nesse post nós sugerimos alguma ideias de viagens ou programas em casa mesmo, evitando as aglomerações. Agora é só escolher seu programa preferido e se divertir

Viagens alternativas

Que tal fazer alguma trilha? Se conectar com a natureza e dar aquela relaxada? Curtir um dia de cachoeira? As opções são inúmeras, basta você achar a sua preferida e curtir o passeio. Outra ideia são os parques regionais, que tal fazer um piquenique? Ou praticar algum novo esporte ao ar livre? Essas são ideias simples, divertidas e que não colocam você e outras pessoas em grande risco.

Para os mais caseiros 

Que tal ficar em casa maratonando suas séries preferidas? Ou terminar aquela que está empacada já faz algum tempo? Outra ideia é assistir filmes temáticos de carnaval, algumas sugestões são “Ó Pai Ó”,  “Damas do Samba”, “Trinta”, agora é só preparar a pipoca e borá se divertir no conforto da sua casa.

Que tal uma festinha em família? 

Que tal preparar uma festinha familiar com as crianças, com direito a fantasia, música e comidas? Não esquece que o brilho, as lantejoulas e os balões não podem faltar na sua lista de decoração.
Defina um tema para a sua festa de Carnaval e abuse nos acessórios decorativos que remetem a ele. Com certeza todo mundo vai se divertir!

Gostou das nossas dicas? Independente do que você irá fazer no carnaval, nós da WebQuarto  esperamos que se divirta muito! 

 

Escreva um comentário