Compartilhe:

Fizemos esse post descontraído para você se preparar e primeiro perguntar o signo quando for dividir moradia com alguém. Esperamos que se divirta lendo.

Áries 

Os arianos são conhecidos por serem pessoas bem inquietas, então, ele vai adorar cuidar dos problemas domésticos, como chuveiro queimado, portinha do armário caindo, trocar lâmpadas queimadas e esse tipo de coisa. Para quem tem medo de mexer em coisas elétricas como concertar chuveiros, é uma boa pedida morar com um ariano hahaha

Touro

Os taurinos gostam bastante de companhia, gostam de almoçar e jantar acompanhados. Outra característica marcante do signo é que eles adoram cozinhar, quem for morar com um taurino pode preparar o estômago pra deliciosos pratos. Um ponto negativo dos taurinos é que não são muito organizados, talvez você se incomode com as roupas espalhadas pela casa.

Gêmeos

Cuidado para não ficarem no escuro, hein? O geminiano pode facilmente esquecer de pagar a conta de luz hahaha, eles são bem esquecidos. Uma coisa que os geminianos adoram é jogar conversa fora, você terá uma companhia animada em casa.

Câncer

Câncer é tido como o signo mais “família” do zodíaco, você vai dividir moradia com alguém de coração enorme. Um ponto forte de dividir moradia com cancerianos é que eles se preocupam em arrumar a cama e dificilmente vai deixar a louça suja na pia, eles são super organizados e gostam de tudo limpinho.

Leão

Os leoninos são bem intensos, estão sempre rodeados de amigos e sua agenda é quase sempre lotada. Os leoninos gostam de ficar no comando de quase tudo, então cuidado com os desentendimentos.

Virgem

Nem pense em deixar roupas jogadas pela cama, o suco fora da geladeira, louça suja, banheiro molhado depois do banho, seus pertences espalhadas pela casa. Virginianos gostam de tudo organizado e são cheios de manias. Não é qualquer um pra conseguir morar com um virginiano e aguentar suas manias hahaha

Libra

Os librianos valorizam tudo que é belo e harmônico, são ótimos na decoração, pode saber que você irá dividir moradia com alguém de bom gosto.

Escorpião

Cuidados com os desentendimentos, esse signo vive com as emoções à flor da pele e qualquer coisinha pode se tornar uma tempestade em copo-d’água. Além disso os escorpianos adoram coisas místicas, por tanto, saiba que incensos, velas e alguns talismãs espalhados pela casa serão recorrentes.

Sagitário

Sagitarianos são pessoas mais reservadas e que precisam de bastante espaço, então tome cuidado.

Capricórnio

Se tranquilize em relação às contas! Para que ninguém saia no prejuízo, a pessoa desse signo vai cuidar certinho das finanças. São ótimos nessa área!

Aquário

Como é um signo meio desligado, dificilmente a pessoa vai se preocupar ou perceber os problemas da casa. Pra ela, tudo sempre está bom. Você vai dividir moradia com alguém tranquilo, que não gosta de discussão e desentendimentos.

Peixes

Um signo bem tranquilo, que não é de se estressar à toa. Além disso os piscianos são ótimo amigos, sempre prontos a ouvir.

Esperamos que vocês tenham gostado e se divertido com o post. E saiba que a WebQuarto é a plataforma completa para te ajudar a se conectar com seu próximo espaço ou com outras pessoas.

Escreva um comentário