Compartilhe:

Tem os que amam os dias chuvosos e aqueles que ficam super entediados e desanimadora com os dias nublados. Nesse post separamos para vocês algumas dicas para sair do tédio em um dia chuvoso em casa. Confira!

Assistir um filminho ou colocar as séries em dia 

Difícil quem não goste de cinema, que tal fazer uma sessão cinema em casa? Com direito a pipoca e todas as suas comidinhas preferidas, separara o edredom e seu filme ou série preferido e borá se aconchegar no sofá.

Aprenda fazer um delicioso chocolate quente 

Na internet você encontra inúmeras opções de receitas de chocolate quente, se você tiver aqueles mini marshmallows melhor ainda.

Que tal um dia de jogos?

Se você estiver com amigos ou com a família, que tal fazer um dia divertido de jogos? Vale tudo, desde videogame até jogos de tabuleiro, vocês podem fazer disputas divertidas entre vocês. 

Aprenda a cozinhar algo novo 

Que tal aprender a cozinhar algo delicioso que você sempre quis aprender a fazer? Um dia chuvoso em casa é ideal para isso, além de você aprender algo novo no final você terá uma gostosura para saborear, se você tiver filhos ensine aquelas receitas especiais da vovó.

Leia um livro

Se você não tem o hábito de ler que tal tentar criá-lo? Ler é uma ótima maneira de partir em uma aventura sem ter que sair de casa. Quem sabe você não vira um amante da literatura.

Aprenda um novo idioma

Você pode aprender um idioma que sempre quis, na internet e no YouTube você encontra milhares de professores ensinando novos idiomas. Uma ótima maneira de se divertir e aprender algo novo.

Aprecie a chuva

Sente-se no seu alpendre ou varanda com uma caneca de chocolate quente, chá ou café, o que você achar mais gostoso. Ouça o som da chuva e veja como ela cai. Tire um tempo para relaxar, quem sabe fazer uma meditação, se concentrar no clima em vez de na vida.

Esperamos que você tenha gostado das dicas, que elas tenham sido úteis e que você aproveita ao máximo os dias chuvosos no aconchego da sua casa!

Escreva um comentário