Compartilhe:

Você mora em apartamento e tem uma sacada pequena? Pensa até que não tem muita utilidade? Pois saiba que é possível aproveitar esse cantinho sim. Separamos nesse post algumas dicas para você decorar sua sacada e deixar ela mais aconchegante e linda. Confira!

Jardim vertical

Para sacadas pequenas o jardim vertical é uma ótima ideia, ele da aquele charme ao ambiente. Você pode plantar suas flores preferidas ou até mesmo fazer uma hortinha vertical.

Mobílias adaptáveis ao espaço

É possível sim encontrar mesas, assentos, mini sofás e churrasqueiras elétricas que ocupam o mínimo de espaço. Imagina uma pequena área gourmet na sua sacada, para aproveitar os fins de tarde?

Aposte no verde

Quando a sacada é pequena, é muito comum as pessoas acharem que é necessário escolher entre móveis ou plantas. Mas é possível sim ter os dois em um espaço que seja extremamente pequeno se você pendurar alguns vasos por meio de um suporte para plantas no teto ou por meio do jardim vertical como já foi mencionado. As plantas dão um charme ao ambiente além de torná-lo mais aconchegante.

Quer mais aconchego ainda? Que tal uma rede?

Rede na varanda é um sonho de consumo de muita gente, para quem deseja descansar após um dia atribulado ou aproveitar um fim de semana bem preguiçoso. E é possível sim ter uma rede em uma varanda pequena, a dica é: só pendurar quando você for usar, assim ela não vai ficar ocupando espaço.

Objetos decorativos

Quadros sempre fazem a diferença na decoração, e o mesmo vale para sacadas pequenas. Escolha os que mais combinam com sua decoração para complementar o ambiente.

Esperamos que você tenha gostado das dicas e aproveite muito sua sacada. E saiba que a WebQuarto é a plataforma completa para te ajudar a se conectar com seu próximo espaço ou com outras pessoas.

Escreva um comentário