Compartilhe:

Praia campo ou cidade? Qual o seu destino ideal nas férias? Ambas as opções são dotadas de coisas divertidas e tendem a tornar suas férias mais agradáveis e alegres, garantindo diversão e bons momentos de descanso! Mas é claro que tem aquela que se encaixa mais com o que você procura no momento, pensando nisso separamos nesse post uma lista de benefícios que cada destino tem a oferecer!

Férias na praia

Muitas pessoas escolhem quase que de primeira opção as praias e dá pra entender perfeitamente o porquê: a praia é medicinal e deixa todo mundo mais descontraído e relaxado. É possível conciliar, na maior parte destes destinos, dias maravilhosos ao sol, brincadeira, desporto e passeios noturnos agradáveis por avenidas bem preenchidas de comércio. E as praias são bacanas porque você pode escolher entre as mais badaladas ou aquelas mais desertas para relaxar e repor as energias, ou seja, as praias são perfeitas para todo mundo, para todos os estilos.

Férias no campo 

Tranquilidade, paz e qualidade de vida, esses são os sinônimos de férias no campo. Mas não se engane achando que não vai ter o que fazer por lá, a muitas coisas legais para quem quer passar férias relaxantes e calmas no campo, descubram como florescem as flores e crescem os legumes, acordem cedo para os mais bonitos nascer do sol e aproveitam o conforto solitário da natureza para reforçar os laços entre a família.

Férias na cidade 

Que tal conhecer uma cidade nova? Programe suas férias pra conhecer aquela cidade que você sempre quis e sempre adiou a viagem, procure sobre os principais pontos turísticos, restaurantes e passeios culturais. Procure também escolher uma cidade onde você se sinta seguro, mesmo não conhecendo a zona, e que pareça limpa e bem cuidada. Por fim, não esqueça dos espaços onde predomina a natureza, parques e jardins são fundamentais em qualquer cidade, porque permitem respirar e recarregar as energias.

Esperamos que você tenha curtindo as nossas dicas e aproveite muito suas férias, seja na praia, no campo ou na cidade! 

1 Comment

Escreva um comentário