Compartilhe:

O mês de dezembro chegou, e com ele a data mais aguardada do ano: o nosso querido natal. O natal é marcado por uma atmosfera de festividade e união. As luzes, a decoração, as canções, tudo nos encanta, e é claro que os filmes natalinos não poderaim ficar de fora. Se você quer entrar cada vez mais no clima natalino, não pode perder essa lista de filmes incríveis. Confira!

“O Grinch”

Um clássico dos anos 2000, o filme é baseado na obra “como o grinch roubou o natal” de Dr Seuss. O filme nos mostra o rabugento Grinch e seu plano de roubar o natal e fazer com que os moradores da cidadezinha de Quemlândia não possam comemorar o feriado. Uma ótima dica de filme para assistir com as crianças.

“Crônicas de natal”

Os irmãos Kate e Teddy acidentalmente estragam o trenó do papai noel, após o estrago do trenó os dois irmãos deverão ajudar o bom velhinho entregar todos os presentes e salvar o natal. Essa é a versão de 2018 das “crônicas de natal”, em 2020 foi lançado “crônicas de natal: parte 2” que nos mostra Kate revoltada com o novo relacionamento da mãe e fugindo para o polo norte, na cidade do papai noel ela se meta em muitas confusões. Esse também é um ótimo filme para assistir reunido com a família.

“O expresso polar”

O filme nos mostra a história de um garotinho que deixou de acreditar em papai noel, na noite de natal, ele ouve um barulho da janela de seu quarto e vê um trem negro, brilhante e barulhento parado perto da sua cada, então ele embarca em uma emocionanete viagem até o polo norto, em uma jornada de autodescobrimento que lhe releva que as histórias mágicas da vida nunca desaparecem para aqueles que acreditam. Um filme repleto de lindas mensagens.

“O quebra nozes”

Um clássico do cinema, quebra nozes nos conta a história de Clara em busca de uma caixa mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dada por seu padrinho. Ela então inicia a jornada de resgate a chave, que a leva ao Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino. Um filme que não pode ficar de fora da sua lista.

“Amor com data marcada”

Cansados do julgamento da família em todas as festas de fim de ano, por estarem solteiros, Sloane e Jackson decidem se acompanharem em todas as festas, sem compromisso, apenas para os familiares pararem com o falatório. Será que essa ideia vai dar certo?

“Um match surpresa”

Uma jornalista azarada no amor, acaba se apaixonando em um aplicativo de relacionamento, o problema é que a sua paixão mora do outro lado dos Estados Unidos. Para surpreendê-lo ela resolve ir até a casa dele para passarem o natal juntos.

“Tudo bem no natal que vem”

Uma comédia brasileira muito divertida. Na véspera de natal, Jorge, um homem que sempre odiou esse feriado cai e bate a cabeça. Após a queda ele percebe que está vivendo o natal do ano seguinte e assim sucessivamente. Uma comédia muito divertida para assistir reunido com a família.

“Perfeita é a mãe 2”

Três mulheres sobrecarregadas com as responsabilidades e desafios do Natal decidem se rebelar contra a obrigação e o pouco reconhecimento de garantir a festa perfeita para a família, ao mesmo tempo em que precisam fazer sala para suas próprias mães. Uma comédia daquelas que fazem a barriga doer de tanto rir. Este é um filme mais adulto, não recomendado para crianças.

Esperamos que você tenha gostado das dicas e aproveite muito a sessão pipoca com a família.

Escreva um comentário