Compartilhe:

Como todo mundo sabe, as notas do enem e de alguns vestibulares saem esse começo de ano, com isso as chances de você alugar seu imóvel aumentam. Separamos neste post algumas dicas para você alugar de forma mais fácil com a volta as aulas!

Aposte em bons anúncios

Apostar em bons anúncios é sem dúvidas o primeiro passo na hora de alugar seu imóvel, bons anúncios incluem as fotos que você irá selecionar, a descrição do imóvel, e é claro o local onde estará anunciando. A WebQuarto por exemplo, é uma plataforma completa e segura para te ajudar a se conectar com pessoas e fazer seus negócios, cadastre-se.

Qualidade das imagens

Outra coisa que você deve ficar atento e com certeza faz toda diferença para você alugar ou não seu imóvel, é a qualidade das fotos. Quando for fazer as fotos do seu imóvel deixe tudo bem limpinho e organizado, nada de deixar coisas espalhadas pelo chão ou pela mesa, isso dá impressão de desleixo, parece que você nem se preocupou na hora de anunciar. Outra coisa importante é a iluminação, opte por dias ensolarados para fazer as fotos, uma boa iluminação faz total diferença.

Descrição do local do imóvel

Outro ponto de suma importância, que não poderia ficar de fora, é a descrição do local e do que há por perto, deixe em destaque caso haja fármacia, mercado, hospital e qualquer comércio importante, para estudantes isso faz total diferença, na maioria da vezes universitários não possuem veículo próprio é morar perto desse tipo de comércio é um diferencial e tanto.

Responda rapidamente as mensagens

Quando algum interessado no imóvel entrar em contato com você responda assim que possível, não tenha receio de parecer ansioso, a realidade é que estudantes, principalmente quem está mudando de cidade tem pressa em alugar, as vezes a demora na resposta pode sim influenciar no fechamento do negócio.

Esperamos que as dicas tenham sido úteis e caso você esteja procurando um novo local para morar ou queira anunciar seu imóvel, saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com outras pessoas e espaços. 

2 Comments

Escreva um comentário