Compartilhe:

O mês de dezembro chegou, e junto dele vem a data mais querida e aguardada do ano: o Natal. Que tal uma listinha de filmes natalinos pra você entrar no clima da data mais aconchegante do ano? Separamos filmes para todos os gostos, desde comédia romântica a ação. Confira!

O Grinch

Um clássico do Natal, o Grinch é um personagem que odeia o Natal e resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. Até que uma garotinha, a Cindy, resolve ficar amiga dele e tudo muda. Um ótimo filme para ver reunido com a família.

O Estranho Mundo de Jack

Para você que é fã de animação O Estranho Mundo de Jack não pode ficar de fora dessa lista. No longa, Jack é um ser cansado de Halloween Town. Um dia, ele acaba na cidade de Christmas Town e acha ela fascinante. Mesmo sem entender completamente o espírito, ele tenta criar sua própria versão do Natal. As músicas presentes na animação cativam tanto crianças quanto adultos. Esse é um daqueles filmes para ver e rever todos os anos.

A Felicidade Não Se Compra

Um clássico do Natal, lançado há mais de 70 anos. Aqui vamos conhecer George Bailey, um homem com um coração enorme que sempre foi solidário com os outros, em um determinado momento de sua vida ele decide suicidar-se em pleno Natal. É quando Clarence é enviado para tentar fazê-lo mudar de ideia. Um filme tocante para assistir no mês do Natal.

Duro de matar

Para os amantes de um bom filme de ação, Duro de matar não pode ficar de fora da lista. Estrelado por Bruce Willis, o filme com certeza vai deixar o seu Natal bem animado! O policial John McClane não hesita em proteger as pessoas que estão em uma festa natalina, quando terroristas invadem o prédio onde estava acontecendo a festa.

O Expresso Polar

Uma ótima escolha para assistir em família. O Expresso Polar é uma animação que acompanha a jornada de um garota que deseja voltar a acreditar no Papai Noel. Ele então, é convidado a partir em um trem rumo ao Polo Norte e acaba embarcando em diversas aventuras e emoções que, sem dúvidas, vão te comover!

Os Fantasmas de Scrooge

Inspirado no clássico conto de Charles Dickens, aqui vamos acompanhar um velho rabugento que recebe a visita dos fantasmas do Natal, para ele enfim conhecer o verdadeiro espírito da data. Um filme que além de divertido é muito emocionante e nos trás inúmeras lições.

Crônicas de Natal

Aqui vamos acompanhar a história de dois irmãos que decidem esperar a vinda do Papai Noel – no entanto, acabam quebrando o trenó dele e impedindo o bom velhinho de terminar as entregas dos presentes. Divertido e emocionante, o filme uma linda mensagem de Natal!

Uma quedinha de natal

Mais novo filme da Netflix, aquela comédia romântica cheia de clichês que todo mundo ama. Aqui a gente vai acompanhar a história de uma herdeira que sofre um acidente de esqui um dia antes do Natal e acaba perdendo a memória, a perca da memória faz a vida dela tomar um rumo bem inesperado. Uma comédia romântica divertida para ver com a família e os amigos.

Gostaram das dicas? Esperamos que sim e que esse mês de Natal seja repleto de momentos marcantes e inesquecíveis em sua vida.

Escreva um comentário