Compartilhe:

Você está de mudança para Campo Grande e não sabe qual bairro escolher para morar? Qual se encaixa melhor nas suas expectativas de moradia? Calma, nós da WebQuarto separamos nesse post os melhores bairros para quem vai viver em Campo Grande. Confira!

Cidade Jardim

Considerado um dos mais nobres da cidade, o bairro Cidade Jardim conta com uma vasta expansão de novos imóveis alto padrão, mas calma, para quem está com a grana curta há também opções mais acessíveis, trazendo possibilidades de negociação para quem deseja morar nesse maravilhoso bairro. Com uma boa localização, o bairro fica próximo ao Parque das Nações Indígenas e conta ainda com ruas bem arborizadas e com vários pontos de comércio.

Tiradentes

Tiradentes é um dos maiores bairros de Campo Grande, o bairro ao longo dos anos passou por diversas transformações e evoluções, oferecendo inúmeras facilidades para os seus moradores nos dias de hoje. Um bairro completo, que conta com postos de saúde, terminais de ônibus, escolas e diversos pontos comerciais,

Itanhangá

Os amantes de natureza, que gostam de atividades ao ar livre vão se apaixonar pelo bairro de Itanhangá, repleto de parques e ruas bem arborizadas, o bairro é um charme, é claro sem dispensar as facilidades oferecidas pelas áreas urbanas. O bairro conta com uma ótima infraestrutura, com ótimos imóveis e um amplo comércio.

Vilas Boas

Vilas Boas é um bairro um pouco mais distante, mas com o tempo ele foi crescendo e aumentando a sua população. Mas não se engane, apesar de ser mais distante há ótimas alternativas de transporte por lá. O comércio é outro ponto importante de destaque e que cresceu e vem crescendo muito nos últimos anos. Ademais. o bairro é considerado um dos mais populosos da cidade, o que atrai olhares de grandes empresários e investidores.

Jardim dos Estados

Quem está em busca de um local que se destaque pela segurança, o Jardim dos Estados é uma boa escolha, se não a ideial. Além de muito seguro, suas ruas são tranquilas e bem arborizadas. Há também uma ampla valorização para quem adquire um imóvel nesse bairro.

E você, já decidiu qual o melhor bairro para você morar em Campo Grande? Seja qual for sua situação saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com seu próximo espaço.

Escreva um comentário