Compartilhe:

Você está de mudança para Cuiabá e não sabe qual bairro escolher para morar? Qual se encaixa melhor nas suas expectativas de moradia? Calma, nós da WebQuarto separamos nesse post os melhores bairros para quem vai viver em Cuiabá. Confira!

Jardim das Américas

O bairro Jardim das Américas é um dos principais e mais procurados bairros de Cuiabá, há diferentes tipos de imóveis por lá, desde casas a diversos apartamentos residenciais. Como destaque, nessa região encontra-se o principal campus da Universidade Federal do Mato Grosso (UFTM). O bairro conta ainda com shopping, ótimos restaurantes e bares, clínicas médicas, empresas e comércio em geral.

Goiabeiras

Esse é um dos bairros queridinhos dos cuiabanos, onde há predominância de apartamentos residenciais. É considerado o bairro nobre da cidade, onde encontra-se apartamentos de alto padrão. Nele, você encontra dois dos melhores shoppings da capital mato-grossense, o Goiabeiras Shopping e o Estação Cuiabá. Além disso, a região conta com diversas e ótimas opções de restaurantes e barzinhos. O bairro também se destaca pelas boas escolas. Outro ponto importante que não poderia deixar de mencionar é que Goiabeiras fica próximo ao Parque Mãe Bonifácia, o preferido dos moradores de Cuiabá na hora de escolher um local para uma boa caminhada.

Jardim Aclimação

O Jardim Aclimação é um bairro novo na cidade, que se desenvolveu tempos depois da inauguração do pantanal shopping. Possui ótimas opções de imóveis e é um bairro completo, conta com inúmeros mercados, farmácias, escolas, restauantes e muito mais.

CPA

O CPA, alguns dizem ser uma cidade dentro da própria cidade, devido o grande número populacional e a vida independente que o bairro possui, sendo assim você já deve imaginar que é um bairro super completo e que tem tudo que você procura. O bairro fica próximo ao Centro Político Administrativo do Estado e do Parque Massairo Okamura, outro excelente parque para caminhadas e passeios ao final do dia. Outro ponto interessante a ser destacado sobre o bairro CPA é que há também diversos polos universitários na região, o que traz uma facilidade pro dia a dia dos estudantes que vivem neste bairro.

E você, já decidiu qual o melhor bairro para você morar em Cuiabá? Seja qual for sua situação saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com seu próximo espaço.

Escreva um comentário