Compartilhe:

João Pessoa já foi considerada uma das cidades mais arborizadas do mundo, isso mesmo, do mundo, ficando atrás apenas de Paris. Segundo levantamento feito pela consultoria Macroplan, a capital paraibana é a melhor do Nordeste brasileiro para se morar. Então se você gosta de estar perto da natureza e procura um lugar tranquilo para morar, João Pessoa pode ser o lugar ideal. Para te ajudar, nós separamos nesse post os melhores bairros para morar em João Pessoa.

Manaíra

Localizado na orla marítima, o bairro Manaíra possui alguns dos imóveis mais valorizados da cidade. O bairro é bem residencial, mas conta com tudo que você precisa para o dia a dia, como supermercados, padarias, farmácias, e conta ainda com dois shoppings, sendo um dos maiores da cidade. Se você procura um bairro tranquilo mas ao mesmo tempo com opções de lazer e pontos comerciais importantes, o Manaíra é ideal para você.

Tambaú

Se você não é de João Pessoa, provavelmente já ouviu falar do hotel mais famoso da cidade: o Tropical Hotel Tambaú. Ele é o principal ponto de referência do bairro, que leva o mesmo nome. O bairro Tambaú fica entre o Manaíra e Cabo Branco, e é um dos bairros que mais recebe visitantes, então se você prefere morar em lugares mais movimentados o Tambaú pode ser o bairro ideal para você. É claro que o bairro conta com uma infraestrutura de primeira, há várias clinícas médicas e odontológicas, lojas variadas, supermercados, farmácias e tudo que você precisa.

Bessa

O bessa também fica localizado na orla da praia, mais especificamente  ao lado do bairro Manaíra. O bairro conta com uma ótima infraestrurua urbana, há vários shoppings, supermercados, restaurantes, farmácias e tudo que você precisa para o seu dia a dia.

Altiplano

O bairro de Altiplano tem estrutura completa para receber você e sua família. Com excelentes opções de empreendimentos de alto padrão, o bairro conta com segurança privada, ruas planejadas, parques e praças, além de opções de lazer. Um bairro seguro e com tudo que você precisa.

Jardim Oceania

Uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Jardim Oceania é também um dos bairros mais seguros de João Pessoa. Conta com diversas opções de lazer, serviços e comércios. Possui algumas das praias mais movimentadas durante a alta temporada, tornando-se uma boa opção para quem gosta de lugares mais agitados. O bairro conta com vários bares e restaurantes, tem uma vida noturna bem agitada.

E você, já decidiu qual o melhor bairro para você morar em João Pessoa? Seja qual for sua situação saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com seu próximo espaço.

Escreva um comentário