Compartilhe:

Está de mudança para Maceió? Não conhece muito bem a cidade? Está em dúvida de qual bairro escolher para morar? Calma! Nós da WebQuarto separamos nesse post alguns dos melhores bairros para morar em Maceió. Confira e escolha o que melhor se encaixa as suas necessidades.

Ponta Verde

Para os amantes de praias, o bairro Ponta Verde pode ser a escolha ideal, afinal, ele abriga uma das praias mais lindas de Maceió, a praia de Ponta Verde, um verdadeiro paraíso natural. O bairro conta ainda com uma ótima infraestrutura, você ficará próximo de vários pontos comerciais, como supermercados, padarias, restaurantes, farmácias e muito mais.

Pajuçara

Um dos bairros mais tradicionais de Maceió. O bairro Pajuçara conta com uma ótima infraestrutura, há vários pontos comerciais espalhados por todo o bairro. O bairro ainda abriga a famosa praia de Pajuçara, para os amantes de um pé na areia, pode ser uma ótima escolha.

Jatiúca

O bairro de Jatiúca fornece uma ótima infraestrutura para os seus moradores. Com uma localização privilegiada, está localizado na orla da praia e é o local ideal para pessoas que apreciam a prática de esportes ou que gostam de aproveitar a praia.

Farol

Para quem gosta de lugares mais movimentados, o bairro do Farol pode ser o ideal. O bairro conta com inúmeros consultórios médicos, lojas, supermercados, farmácias e  escolas, aliás, o bairro conta com as melhores escolas e faculdades, particulares e estaduais. Uma ótima escolha tanto para quem quer se mudar com a família como para estudantes.

Tabuleiro do martins

Tabuleiro é um dos maiores bairros de Maceió, ou seja, conta com uma excelente infraestrutura. No bairro você encontra tudo o que precisa, há vários shoppings, restaurantes e bares, supermercados, farmácias. O bairro ainda abriga a sede da Universidade Federal do Alagoas (UFAL) está localizada na região, uma das melhores universidades federais do país.

E você, já decidiu qual o melhor bairro para você morar em Maceió? Seja qual for sua situação saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com seu próximo espaço.

1 Comment

  1. Ronaldo Torres Reply

    Estou querendo alugar apto com 2 quartos em pajucara . Qual valor ?

Escreva um comentário