Compartilhe:

Você está de mudança para Recife e não sabe qual bairro escolher para morar? Qual se encaixa melhor nas suas expectativas de moradia? Calma, nós da WebQuarto separamos nesse post os melhores bairros para quem vai viver em Recife. Confira!

Boa Viagem

Boa viagem é um dos cartões postais de Recife, um bairro bem planejado e estruturado, conta com uma ampla variedade de pontos comerciais. É considerado hoje um dos melhores bairros para morar em Recife. É um bairro tranquilo e seguro, com uma ótima qualidade de vida.

Casa Forte

É um dos bairros mais antigos da cidade, sendo assim há várias opções de imóveis e sua localização é muito privilegiada, fica próximo à universidade e o centro da cidade. Para os amantes da natureza  e de uma arquitetura histórica, o Casa Forte pode ser o bairro ideal, o bairro é bem arborizado e toda sua arquitetura é histórica, além disso o bairro oferece boa infraestrutura e segurança.

Pina

Localizado ao lado do Boa Viagem, fica a apenas 10 minutos do centro da cidade. Pina é um bairro com arquitetura moderna e conta com uma infraestrutura completa, conta com alguns pontos comerciais. O bairro chama atenção por sua natureza exuberante, esse é um ponto que atrai bastante moradores.

Jardim São Paulo

O Jardim São Paulo é um bairro para todos os tipos de moradores, oferece imóveis para todos os padrões, e é um bairro que está em constante evolução. É um bairro mais residencial, mas conta com uma boa e acessível estrutura comercial.

Jaqueira

Se você está em busca de um bairro de alto padrão, o Jaqueira pode ser ideal para você. Ele fica localizado na zona norte, conta com uma ótima infraestrutura e muitos pontos comerciais, um lugar completo e seguro.

E você, já decidiu qual o melhor bairro para você morar em Recife? Seja qual for sua situação saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com seu próximo espaço.

Escreva um comentário