Compartilhe:

Você está de mudança para Salvador e não sabe qual bairro escolher para morar? Qual se encaixa melhor nas suas expectativas de moradia? Calma, nós da WebQuarto separamos nesse post os melhores bairros para quem vai viver em Cuiabá. Confira!

Ondina

Ondina é conhecida como um dos bairros mais privilegiados de Salvador. Bairro interessante para quem faz ou vai fazer faculdade na cidade e não quer gastar muito com meio de transporte, pois tem fácil acesso a inúmeras instituições de prestígio. Além da fácil locomoção o bairro conta ainda com ótimas opções de lazer, um dos lugares mais visitados e que atrai inúmeros turistas todos os anos é o parque zoobotânico de salvador.

Alphaville

Para quem busca um local de alto padrão o bairro Alphaville pode ser sua melhor escolha. É claro que o bairro conta com uma ótima infraestrutura tanto residencial quanto comercial, e conta com uma ótima segurança, além de ter fácil acesso ao Centro Administrativo da Bahia e ao Aeroporto Internacional de Salvador.

Rio Vermelho

Rio Vermelho é conhecido por sua vida noturna agitada, para quem gosta de bares e bons restaurantes esse pode ser o bairro ideal. Além disso é um bairro que recebe muitos turistas principalmente por conta do Museu do Rio Vermelho, popularmente conhecido como sede do Ceasinha.

Barra

Um dos bairros mais conhecidos da capital baiana. Barra fica localizado da zona Sul e é destaque quando o assunto é lazer e cultura. Pontos turistícos como a praia do Porto da Barra, Museu da Fotografia da Bahia e Farol da Barra estão localizados na região e atraem muitos turistas todos os anos.

Cabula

Não dá pra falar de Cabula sem mencionar sua ótima infraestrutura, o bairro é bem completinho, conta com inúmeras escolas, super mercados e comércios em geral. Outro ponto de destaque para quem mora no bairro é o fácil acesso ao Hospital Geral do Estado e ao famoso shopping Horto Bela Vista.

Caminho das Árvores

Por último mas não menos importante está o Caminho das Árvores. Localizado entre  o Shopping da Bahia e o Salvador Shopping, o bairro conta com uma ótima infraestrutura, e é próximo de diversos comércios, faculdades e restaurantes recomendados. O bairro é ainda um dos mais tranquilos e arborizados da região.

E você, já decidiu qual o melhor bairro para você morar em Salvador? Seja qual for sua situação saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com seu próximo espaço.

Escreva um comentário