Compartilhe:

Para quem ama estar em contato com a natureza, com certeza morar em Vitória é um diferencial. Além desse maravilhoso atrativo, você estará em uma das capitais brasileiras com um dos melhores indices de qualidade de vida do Brasil. Separamos nesse post os melhores bairros para viver em Vitória. Confira!

Barro Vermelho

Bairro vizinho da Praia do Canto, é bastante acessível à necessidades do dia a dia, conta com supermercados, bancos, farmácias, parques, comércios. Mas não se engane, apesar de ter uma infraestrutura completa o bairro ainda continua sendo um lugar tranquilo de se viver. As moradias de Barro Vermelho são altamente valorizadas devido a inúmeros empreendimentos que vem se consolidando na zona leste. Ah, não podemos esquecer de mencionar, o bairro conta com o rio Santa Maria e é vizinho do mar, um verdadeiro paraíso.

Praia do Canto

Com vista privilegiada para o mar, Praia do Canto é outro bairro muito procurado em Vitória. Muitas pessoas moram e trabalham nessa região, sendo assim o bairro conta com uma ótima infraestrutura, desde bares e restaurantes, salões de beleza, mercado, fármacias, consultórios médicos, e muito mais.

Jardim Camburi

Do outro lado da Capital, na Região Norte, próximo ao aeroporto de Vitória, encontra-se um bairro em plena expansão e que atrai diversos moradores: o Jardim Camburi. Segundo pesquisas, é um dos bairros mais desejados de Vitória, devido seu estilo despojado e sua infraestrutura, o bairro conta com ótimos bares e restaurantes, shopping center, mercados, e tem também uma vida noturna bem movimentada.

Bento Ferreira

Com uma localização estratégica próxima ao Centro de Vitória e a outros bairros comerciais, o bairro de Bento Ferreira desperta o interesse de quem precisa dirigir-se a esses locais com frequência. Há no local uma boa concentração de hospitais e clínicas, bem como escritórios de planos de saúde. O bairro conta ainda com ótimas escolas, supermercados, farmácias e comércio no geral.

Enseada do Suá

Próximo aos bairros Bento Ferreira e Praia do Canto, a Enseada do Suá é cercada por natureza, especialmente pelo privilégio de estar grande parte delimitada pela Baía de Vitória. A Enseada do Suá é indicada para quem trabalha na região, porque o bairro tem uma vocação maior para abrigar escritórios e sedes de empresas que atuam em Vitória. É lá que ficam localizadas muitas clínicas médicas, além de uma boa oferta de restaurantes.

E você, já decidiu qual o melhor bairro para você morar em Vitória? Seja qual for sua situação saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com seu próximo espaço.

Escreva um comentário