Compartilhe:

Como funciona o anúncio e a reserva segura na WebQuarto? Entenda mais sobre como funciona nosso site e alugue ou reserve um quarto de forma prática e segura!

Primeiro passo: crie seus anúncios detalhados

Descreva de forma detalhada sobre o seu espaço. Foque em tirar boas fotos de todos os espaços, desde quarto, sala, banheiro e espaços de convivência. Quanto mais detalhado for o seu anúncio, mais chances você terá de alugar para a pessoa ideal.

Segundo passo: negocie usando nosso chat seguro

Através do próprio chat da WebQuarto você poderá acertar todos os detalhes para alugar seu espaço. Você conseguirá negociar do início ao fim na nossa plataforma, e mais, alugue com extrema segurança utilizando nossa reserva segura.

Terceiro passo: alugue com segurança

Receba o seu primeiro aluguel de forma segura pela WebQuarto, sem se preocupar com taxas. Além de conectar seu anúncio com as pessoas certas, e garantimos seu primeiro aluguel através da reserva segura.

Por fim tenha controle total da sua reserva

Você terá total controle sobre seus anúncios e quartos oferecidos. Defina as datas em que os quartos estarão disponíveis, veja pessoas compatíveis que estão buscando uma moradia, suas reservas e outras métricas que vão te ajudar a controlar seu anúncio.

A WebQuarto é uma plataforma completa e segura para te ajudar a se conectar com seu próximo espaço ou com outras pessoas de forma segura e muito prática.

Escreva um comentário