Compartilhe:

Alugue com segurança e garantia da escolha certa com a Reserva Segura. A forma inteligente e segura de alugar online para quem anuncia ou busca
quartos para alugar. Entenda mais sobre a reserva segura nesse post!

Como funciona a reserva segura?

Para quem quer anunciar quartos para alugar:

 

1. Negocie usando o chat da WebQuarto

Através do chat do WebQuarto, você consegue acertar todos os detalhes necessários para alugar seu espaço. Permaneça em nosso site do início ao fim do processo de aluguel, para que possamos garantir sua segurança.

2.Garantia de recebimento

Fique tranquilo, seu inquilino realiza o pagamento antes de se mudar. Nós te enviamos o pagamento 24 horas após a mudança ser confirmada.

3. Alugue para a pessoa certa

Nossa plataforma inteligente encontra as pessoas que mais se adequam a seu espaço. Também realizamos uma checagem de documentos e perfil para que você possa recebe-la com mais segurança.

Para quem quer buscar um quarto para alugar:

 

1. Negocie usando o chat do WebQuarto

Através do chat do WebQuarto, você consegue acertar todos os detalhes necessários para alugar um quarto. Permaneça em nosso site do início ao fim do processo de aluguel, para que possamos garantir sua segurança.

2. Mude-se com nossa garantia

O anunciante apenas recebe o valor do primeiro aluguel 24 horas após você confirmar sua mudança para o local.

3. Pagamento com segurança

Faça o pagamento do primeiro aluguel de forma segura com cartão de crédito ou boleto bancário. Seu pagamento fica retido conosco até que você confirme que deu tudo certo na mudança.

Independente de qual for a sua situação, saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa para te ajudar a se conectar com seu próximo espaço ou com outras pessoas.

Escreva um comentário