Compartilhe:

O que é um loft? Onde posso encontrar loft para alugar? Procurar um lugar para morar sozinho não é uma tarefa fácil, além de manter a organização e a limpeza tem os custos com várias contas, mas você pode diminuir os gastos optando por lugares mais baratos como um pequeno e aconchegante loft. Continue lendo e confira nossas dicas!

O que é um loft?

O loft surgiu nos Estados Unidos entre os anos 60 e 70. Este tipo de apartamento fazia referência a antigos imóveis comerciais, galpões, armazéns ou depósitos reformados para fins residenciais. Sua principal característica é a ausência de divisões entre os espaços do local. Isso permite a personalização total do ambiente e também facilita qualquer alteração posterior. Além disso, a falta de paredes entre os cômodos dá a sensação de que o imóvel é maior, ainda que a metragem seja igual ou até menor do que a de um apartamento tradicional, geralmente possui área maior que 50m².

Qual o valor de aluguel de um loft?

Os valores podem variar muito, se você escolher um loft já mobiliado ou não, a localização, o tamanho, tudo isso irá influenciar no valor final, mas você pode encontrar lofts com preço mínimo de R$:500,00. Vale muito a pena para quem vai morar sozinho e quer economizar.

Onde posso encontrar lofts para alugar?

Você pode encontrar lofts em diversas cidades do brasil aqui pela Webquarto. Saiba que a WebQuarto é a plataforma perfeita para você se conectar com lugares e pessoas, uma plataforma segura e rápida!

Escreva um comentário