Compartilhe:

Descubra nesse post o porquê de alugar por conta própria. Realmente vale mais a pena? Não será apenas um stress a mais? Confira dicas!

Sem gastos com imobiliária

Esse é um ponto muito interessante e uma das vantagens de alugar por conta própria, todo o lucro do imóvel será seu. É claro que estando sozinho você deve ter muito cuidados na hora de escolher seu inquilino, confira sobre os cuidados ao alugar um quarto/imóvel nos outros posts do nosso blog, mas se planejando direito e tendo organização você só tem a ganhar.

Facilidade de anúncio

Hoje em dia há muitos sites na internet que trabalham para isso, conectar pessoas a novos lugares, de forma prática e segura,  saiba que a WebQuarto é a plataforma perfeita para você conectar pessoas ao seu espaço ou se conectar com outros imóveis! Está esperando o que? Anuncie já o seu quarto no melhor site de locação!

Negociação flexível

A relação de confiança entre locador e locatário é essencial para que essa modalidade de locação de imóvel não traga problemas. Por isso, é possível realizar uma negociação flexível e benéfica para ambas as partes, caso haja um bom relacionamento entre ambas as partes.

E aí, está esperando o que? Anuncie já o seu imóvel na plataforma da WebQuarto 

2 Comments

  1. José Alves Reply

    Olá! o serviço de vocês é gratuito ou recebem alguma taxa?

    Grato

Escreva um comentário