Category

Alugando por conta própria

Category

Que tal gerar uma rendinha extra todo fim dos mês? Você pode usar sua própria casa ou apartamento para isso. Se você tem um quarto extra que tal alugar por um tempo? Confira algumas dicas! Será que vale mesmo a pena alugar um quarto na minha casa? Em tempos de crise um dinheirinho extra é sempre bem vindo, se você tem um quarto sobrando em casa por que não alugar pra alguém? Talvez apenas por…

Descubra nesse post o porquê de alugar por conta própria. Realmente vale mais a pena? Não será apenas um stress a mais? Confira dicas! Sem gastos com imobiliária Esse é um ponto muito interessante e uma das vantagens de alugar por conta própria, todo o lucro do imóvel será seu. É claro que estando sozinho você deve ter muito cuidados na hora de escolher seu inquilino, confira sobre os cuidados ao alugar um quarto/imóvel nos…

Descubra nesse post as vantagens de deixar toda a burocracia de lado e alugar por conta própria! Você não precisa pagar uma imobiliária Esse é um ponto interessante e uma das vantagens de alugar por conta própria, todo o lucro do imóvel será seu. É claro que estando sozinho você deve ter muito cuidados na hora de escolher seu inquilino, confira sobre os cuidados ao alugar um quarto/imóvel nos outros posts do nosso blog. O…