Category

alugado

Category

Muitas vezes, quando entramos em um apartamento alugado, ele não está lá essas coisas. Uma pintura branca básica na parede e nada mais. Mas morar de aluguel não é motivo para não ter um lar com a sua cara e a sua personalidade. É totalmente possível decorar o apartamento alugado de um jeito fácil e que não modifique a conformação do imóvel. Vem conferir as dicas  para deixar seu apartamento com cara de lar! Seus…

Que tal gerar uma rendinha extra todo fim dos mês? Você pode usar sua própria casa ou apartamento para isso. Se você tem um quarto extra que tal alugar por um tempo? Confira algumas dicas! Será que vale mesmo a pena alugar um quarto na minha casa? Em tempos de crise um dinheirinho extra é sempre bem vindo, se você tem um quarto sobrando em casa por que não alugar pra alguém? Talvez apenas por…

Quando você aluga um quarto da casa de alguém, mesmo que esteja pagando tudo em dia, é bom sempre lembrar que você não está na sua casa e deve ter bom senso. Separamos nesse post algumas dicas para você não ser um hóspede desagradável. Confira! Bom senso Não seja um hóspede mala, folgado e sem noção, o que faz com que se tornem um peso para os anfitriões e pode acabar prejudicando a convivência. Você não…

Em um imóvel que não é seu, você até pode fazer algumas mudanças “permanentes” como mudar a cor da parede, fazer furos nas paredes para colocar quadros, espelhos ou qualquer outro item, mas ao sair do imóvel você vai gastar um pouquinho mais para deixá-lo exatamente como estava, e é claro que você também pode fazer algumas mudanças no seu quarto e deixar o seu cantinho estiloso e aconchegante sem mudanças permanentes, foi pensando nisso…