Compartilhe:

Quando você aluga um quarto da casa de alguém, mesmo que esteja pagando tudo em dia, é bom sempre lembrar que você não está na sua casa e deve ter bom senso. Separamos nesse post algumas dicas para você não ser um hóspede desagradável. Confira!

Bom senso

Não seja um hóspede mala, folgado e sem noção, o que faz com que se tornem um peso para os anfitriões e pode acabar prejudicando a convivência.

Você não está na sua casa

Lembre-se: você não está na sua casa, você vai ter que se adaptar a algumas regras, você não está na sua casa e não terá a mesma liberdade que teria se estivesse em um hotel ou um apartamento só seu.

Tente se adaptar a rotina

Se ele prefere dormir às 22:00 não chegue em casa de madrugada, se estiver em casa não seja muito barulhento quando ele estiver dormindo, se você sai de casa muito mais cedo para trabalhar tente ser silencioso hora que estiver se arrumando e quando for sair.

Sobre as visitas

Não leve pessoas sem antes perguntar para o seu anfitrião, lembre-se: você não está na sua casa, tenha sempre bom senso para evitar possíveis desentendimentos.

Mantenha suas coisas organizadas

Mantenha suas coisas sempre arruma das no seu quarto, não deixe coisas jogadas pela casa, ninguém gosta de um hóspede bagunceiro.

Esperamos que você tenha gostado do post e saiba que a WebQuarto é a plataforma completa para te ajudar a se conectar com seu próximo espaço ou com outras pessoas.

Escreva um comentário