Compartilhe:

O mês de Maio será o primeiro mês em que receberemos em nossa plataforma pacotes específicos para Anunciantes Profissionais. Um de nossos maiores objetivos por aqui no WebQuarto é fornecer aos nossos anfitriões uma plataforma que os ajude a encontrar pessoas compatíveis, para alugar um espaço em sua casa, coliving, etc.

Com o passar do tempo, passamos a observar uma mudança no perfil dos anfitriões, com uma presença cada vez maior de empresas e indivíduos que administram um número maior de propriedades, alugando quartos individuais ou coletivos de forma semi ou profissional. Porém, a nossa visão até este momento é que nossa plataforma não atendia da melhor forma este perfil de anunciantes.

Por este motivo, começamos a trabalhar em ferramentas e vantagens que pudessem ser oferecidas especificamente a este tipo de anunciante, que os faça receber um melhor retorno com a nossa plataforma. Por este motivo, nos próximos dias estaremos lançando pacotes de anunciantes profissionais, especificamente para anunciantes que possuam 3 ou mais anúncios em sua conta. Os planos profissionais contarão com todas as vantagens já oferecidas hoje para anunciantes Premium, com alguns adicionais:

  • A possibilidade de se cadastrar quantos anúncios preferir em nossa plataforma;
  • Um dashboard específico, com mais informações e detalhes sobre seus anúncios, como dados de desempenho, etc (em breve);
  • Mais visibilidade em anúncios e plataformas parceiras do WebQuarto;
  • A possibilidade de automatização de processos e integração automatizada de seus anúncios em nossa plataforma, diminuindo o trabalho de cadastro e manutenção dos anúncios;
  • Atendimento e suporte prioritário;

Com a inclusão destes pacotes, todos os nossos anunciantes precisarão adotar um de nossos pacotes profissionais, caso queiram incluir mais de 3 anúncios no WebQuarto. Se você ainda está apenas buscando alguém para te ajudar com uma renda extra, alugando entre 1 e 3 quartos onde você vive, nossa Assinatura Premium continua funcionando da mesma forma. 🙂

Os anunciantes que já possuírem com uma Assinatura Premium ativada hoje não terão nenhuma limitação, até que sua assinatura se encerre.

A nossa expectativa é que, com os novos Pacotes Profissionais, nós poderemos oferecer melhores resultados para os anunciantes profissionalizados e empresas que utilizam o WebQuarto hoje, trazendo mais pessoas interessadas, mais informações e facilitando a gestão dos anúncios em nossa plataforma.

Caso você tenha qualquer dúvida, ou questionamento, fique a vontade para falar conosco no email contato@webquarto.com.br. Para assinar um plano profissional, clique aqui.

 

Escreva um comentário