Compartilhe:

O dia das mães de 2021 está chegando e acertar no presente pode ser um grande desafio, afinal, a gente quer agradar o máximo possível a mulher mais importante da nossa vida, não é mesmo? Mas calma, estamos aqui para te ajudar, separamos algumas dicas bem legais de presentes para essa data mais que especial! Confira!

Kit jardinagem 

Para aquelas mamães que amam flores esse é o presente ideal. Plantas na janela, plantas na prateleira, plantas na casa inteira. Se sua mãe tá cheia de planos pras suas plantinha, você encontrou o presente perfeito! Você encontra lindas maletas que vem com tesoura, alicate de poda, pás, rastelo, sacho e carretel de arame, se sua mãe é daquelas que adora mexer na terra ela vai amar esse presente.

Que tal um kit de chá?

Nada melhor do que um bom chá para desacelerar o ritmo corrido do dia-a-dia. Se a sua mãe gosta da bebida quente, o kit é uma boa opção.

Ou quem sabe um lindo kit de café

Para aquela pausa na rotina, tomar um cafezinho é uma ótima pedida, né? A forma de servir o delicioso café pode ficar ainda mais charmosa com um lindo kit de café. Se a sua mãe é amante de café ela com certeza vai amar ganhar esse presente.

Cosméticos e perfumes

Não há quem não goste de um bom cosmético e um bom perfume, nessa categoria, encontramos tantas opções que fica difícil definir o que comprar para mãe. Vai escolher itens de banho, cuidados pós banho ou cosméticos? Na primeira etapa, você pode apostar em sabonetes artesanais, esfoliantes corporais, faciais e sais de banho. Isso, sem falar produtos de cuidados para os cabelos. Para o momento pós banho, tem os hidratantes de corpo, rosto, pés e mãos. Já para o embelezamento, você pode escolher maquiagens, perfumes, body splash e outros. Não há mulher que não goste desse tipo de presente, clássico porém sem erro.

Livros

Para os amantes da literatura nunca há nada melhor do que um bom livro, você pode escolher aquela edição especial de um livro que ela ama, pode escolher o último lançamento do autor que ela adora ou, até mesmo, escolher um livro com uma história que tenha tudo a ver com ela.

Day off

Faça sua mãe feliz, dando à ela um dia especial, seja de beleza ou relaxamento. Imagine proporcionar um dia totalmente diferente da rotina, no qual ela será cuidada, invés de cuidar. Logo, procure por um salão que tenha aqueles pacotes de cuidados com cabelos, unhas, pela, depilação e dê um dia de princesa. Uma outra opção é comprar um spa daypara ela. Com certeza esse presente é certeiro.

Esperamos ter ajudado com as dicas, e que você tenha um dia das mães incríveis ao lado pessoa mais importante da sua vida! 

 

 

Escreva um comentário