Compartilhe:

O natal, além dos sentimentos de solidariedade e união, nos despertam aquela vontade enorme de presentear quem mais amamos. Pensando nisso separamos algumas dicas bem bacanas com presentes criativos para o natal, para você presentear quem você ama.  Confira!

Para as pessoas organizadas – agenda 2022

Você provavelmente conhece o perfil da pessoa que irá presentear, se for alguém organizado, que adora fazer anotações, uma agenda é um presente que não tem erro. Com certeza a pessoa vai adorar receber esse presente.

Livros

Para os amantes de literatura pode ter certeza que não há nada melhor do que ganhar livros ou receber acessórios relacionados com livros, como marcadores de página, post-it, marca textos. Se você quiser inovar no presente pode ainda montar um kit literário, com um livro, alguns marcadores, post-it, marca textos, não tem como a pessoa não amar o presente. Caso você esteja muito em dúvida sobre qual livro dar de presente, você pode comprar um vale compras, grande parte das livrarias possuem vale compras, assim não tem perigo de errar.

Que tal uma luminária criativa?

Quem ama decoração vai adorar ganhar uma luminária, e o melhor, as opções são inúmeras. Uma ideia bacana é as famosas luminárias 3D em formato de luas, além de lindas elas são uma sensação de aconchego em qualquer ambiente.

Camiseta personalizada

Que tal dar uma camiseta personalizada? Além de ser um presente criativo, mostra o quanto você conhece a pessoa. Você pode escolher o personagem ou a série preferida da pessoa que será presenteada e mandar confeccionar uma camiseta, será um presente exclusivo, e com certeza muito especial.

Canecas personalizadas

Quem sabe você escolha além da camiseta personalizada, uma caneca para combinar, aqui vale a mesma dica, você descobre o personagem preferido e manda confeccionar uma caneca, os amantes de um cafézinho vão adorar.

Para os amantes de netflix

Essa vai para aquelas pessoas que amam passar os finais de semana jogados no sofá maratonando séries e filmes, se a pessoa ainda não tem uma almofada porta pipoca, com certeza ela irá amar receber esse presente.

Kit de chá ou café

Que tal um kit de chá ou um kit de café? Você consegue achar esses kits prontos em várias lojas, inclusive lojas online, mas caso queira fazer esse presente ser mais especial ainda, você mesmo pode montar o kit e presentear quem você ama.

Kit zen

Você pode comprar pronto ou você mesmo fazer um kit zen. No kit podem estar inclusos velas aromáricas, incensos, óleos essenciais. Um presente muito charmoso e criativo.

Pantufas

Pantufas são um item que muita gente gostaria de ter, mas poucas pessoas compram. Po conta disso são presentes perfeitos de natal. E o legal é que não há restrição de idade e nem genêro, você pode presentear desde as crianças até a vovó.

Para os amantes de vinho

Para os apreciadores de um bom vinho, um presente bacana seria ou um bom vinho, taças, quem sabe até um guia sobre vinhos. Se quiser dar um presente completo, você mesmo pode montar um kit vinho e colocar esses três elementos no kit. Não tem como não acertar nesse presente.

 

Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas e aproveite ao máximo essa data tão especial ao lado da sua família e amigos. Boas festas!

Escreva um comentário