Compartilhe:

Nada melhor do que aproveitar o clima natalino para fazer algumas brincadeiras e jogos que aproximem as pessoas e deixe a noite de natal mais divertida! Separamos nesse post algumas ideias de jogos de natal para você e sua família/amigos se divertirem, confira!

Acerte o sino 

Essa brincadeira é parecida com o famoso beer pong, mas ao invés de bebida e bolinha de ping pong, vocês tem que tentar acertar os sinos da árvore de natal nos copinhos postos em cima da mesa.

Tromba de elefante

Coloque duas bolas de tênis dentro dos pés de uma meia calça, depois coloque a meia calça na cabeça e tente derrubar os copos postos no chão apenas balançando os pés da meia calça que estão com as bolinhas de tênis. Essa brincadeira muito divertida e rende muitas risadas.

Nariz da rena

Sabe a tradicional brincadeira de “Acerte o Rabo do Burro” que tem nas festas juninas? Dá para fazer a brincadeira do “acerte o nariz da rena”. Façam um desenho de uma rena e coloque na parede, em seguida o jogador tem que tentar acertar o nariz da rena no lugar certo, o que acertar pode ganhar um prêmio, ou o piro jogador pagar um mico como consequência.

Desenhos natalinos vendado 

Que tal ver quem consegue fazer os melhores desenhos natalinos vendado?

E aí, gostou das dicas? Esperamos que você tenha um natal repleto de alegria e paz!

Escreva um comentário