Compartilhe:

Se você gosta do halloween, de Juntar a família ou os amigos em casa para curtir a data juntos, você também deve adorar escolher as fantasias de halloween. Separamos nesse post algumas dicas legais de fantasias inspiradas em filmes e séries. Confira!

Mortícia Addams

Não tem quem não conheça a icônica Mortícia Addams da famosa família Addams. E o melhor é que é fácil reproduzir a Mortícia, você vai precisar de um vestido preto e uma peruca preta, caso não tenha o cabelo preto. E abusar da maquiagem pálida no rosto.
It a coisa
Quer uma fantasia um pouco mais assustadora? Pra quem tem medo de palhaços não há fantasia mais assustadoque pennywise, o famoso palhaço de Stephen King. Essa fantasia pode ser ainda mais divertida porque você pode brincar com a família, alguém se fantasia de pennywise e outra pessoa pode se passar por George, o menino do barquinho. Vocês podem até fantasiar os pets, como na foto abaixo.

Chucky

O famoso boneco assassino que tirou muitos gritos dos telespectadores no ano de 1989, um clássico do terror. Nessa fantasia você pode abusar da maquiagem.

Coraline

A corajosa garotinha do livro de Neil Gaiman. Não tem quem não conheça a famosa boneca com o botão no olho.

Coringa

O eletrizante filme dirigido por Todd Phillips deixou muita gente com o coração na mão. Que tal se vestir de coringa nesse halloween?

Alice no país das maravilhas

Para quem quer uma fantasia que não seja relacionada ao terror uma boa ideia é Alice no país das maravilhas, uma fantasia fácil de reproduzir, e assim como em it a coisa, você pode brincar com um amigo ou namorado, um se veste de Alice e outro de veste de chapeleiro maluco.

Esperamos que você tenha gostado das dicas de fantasias de halloween inspirada em filmes e que você se divirta com a família e amigos na data mais aterrorizante do ano. 

1 Comment

Escreva um comentário