Compartilhe:

Para anunciar seu imóvel em sites como a WebQuarto é muito fácil, rápido e prático. Separamos nesse post algumas dicas básicas para você entender como anunciar seu imóvel pelo nosso site e ter uma rendinha extra todo fim de mês. Confira!

Afinal, o que eu preciso para poder anunciar meu imóvel em um site como a WebQuarto?

Para anunciar em sites como a WebQuarto é simples, rápido e prático, basta você criar sua conta e seu anúncio, depois é só aguardar as pessoas interessadas entrarem em contato e fazer suas conexões. Viu só? É simples e prático.

Que tipo de imóvel posso anunciar na WebQuarto?

Você pode anunciar tanto apartamento quanto casa, se quiser pode também anunciar apenas um ou quantos quartos da sua casa que você esteja alugando. Viu só, você pode tirar uma rendinha extra de várias formas aqui na WebQuarto.

E como me conectar com pessoas que estão em busca de um local para morar?

Isso é muito simples, basta você criar sua conta e seu anúncio no nosso site, tudo isso de forma simples e prática, se quiser mais detalhes leia nossos outros posts sobre o assunto, temos vários aqui no nosso site.

Esperamos ter sanado sua dúvida. Mas e aí, está esperando o que pra fazer seu anúncio pela WebQuarto? Saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com outras pessoas e ter uma rendinha extra todo fim do mês.

 

Escreva um comentário