Compartilhe:

Está de mudança para Fortaleza? Não conhece muito bem a cidade? Está em dúvida de qual bairro escolher para morar? Calma! Nós da WebQuarto separamos nesse post alguns dos melhores bairros para morar em Fortaleza. Confira e escolha o que melhor se encaixa as suas necessidades.

Aldeota

Localizado ao norte da cidade de Fortaleza, o bairro Aldeota conta com uma excelente infraestrutura. Há também vários pontos comerciais no bairro, como bancos, supermercados, shoppings, hospitais, faculdades, colégios e muito mais, o que é um garnde ponto positivo, pois facilita na correria do dia a dia. A qualidade de vida na região é notória, é um bairro tranquilo e muito seguro. Outro ponto positivo é sua vasta área verde, Aldeota é um bairro bem arborizado e conta com várias praças, onde as pessoas constumam fazer atividades ao ar livre.

Meireles

Localizado em um ponto estratégico da cidade, o bairro Meireles conta com ótimas características, como infraestrutura completa, vários pontos comerciais e áreas arborizadas. O bairro foi classificado como o melhor de Fortaleza, conta com residências e hotéis de alto padrão.

Mucuripe

Mucuripe é um bairro predominantemente residencial. Mas calma, nós vamos te mostrar o porquê de escolher o Mucuripe como seu novo lar. Mucuripe é privilegiado por sua natureza exuberante, é um dos cartões postais de Fortaleza, além disso o bairro ainda mantém o Farol, tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional. Ademais, conta ainda com a praia do Mucuripe, um local de lazer que oferece um mar com águas calmas, excelente para relaxar e curtir.

Cocó

Cocó abriga o maior parque ecológico urbano do nordeste brasileiro. São mais de 11 milhões de metros quadrado (m²) em área verde, que inclui trilhas, praças e espaço para a realização de eventos. Se você é daqueles que ama estar em contato com a natureza, esse pode ser o bairro ideal para você viver. Além disso, o bairro oferece tudo que seus moradores precisam para viver bem, como pontos comerciais, farmácias, super mercados, escolas e faculdades. Um bairro completo, para quem busca segurança e tranquilidade.

Fátima

Localizado na zona sul de Fortaleza, o bairro Fátima tem uma localização privilegiada, fica situado próximo ao centro, garantido fácil acesso a vários pontos estratégicos da cidade. Uma grande vantagem do bairro é o preço dos imóveis em comparação com os outros bairros de Fortaleza, possui um preço bem mais acessível. Conta ainda com uma boa infraestrutura e possui pontos comerciais importantes.

E você, já decidiu qual o melhor bairro para você morar em Fortaleza? Seja qual for sua situação saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com seu próximo espaço.

Escreva um comentário