1. Informações mais importantes sobre Grageru

Grageru é um bairro de classe-média localizado na Zona Sul de Aracaju. O nome tem origem em um fruto silvestre que brotava de um arbusto muito encontrado entre as dunas e brejos da área durante a primeira ocupação de sitiantes na primeira metade do século XX. Seus limites com o Jardins são tão tênues que, muitas vezes, um bairro se confunde com o outro. Com uma população de 17.413 habitantes, segundo dados do Censo 2010(IBGE), o bairro tem uma mistura equilibrada de casas e prédios, predominantemente de classe-média e média-alta. Abriga escolas particulares respeitadas na cidade, como CCPA, Colégio Salvador, Coesi e outras. Conta também com uma filial do Hotel Ibis, um dos raros hotéis da cidade que não estão localizados na Orla de Atalaia.

Fonte:

Wikipédia

2. O que os moradores acham deste bairro

" É perto de tudo muito excelente o bairro "

André J.

há 4 anos

" Tranquilo, seguro e com bom comércio. "

Olivia C.

há 5 anos

" O quarto é de frente ao Shopping Jardins, o condomínio fica em frente a praça Zilda Arns. O bairro tem academia, banco, padaria, casa de moveis e decoração, farmácia, revenda de carro, locadora de veículos, posto de gasolina, ponto de ónibus, escolas, hospital, Hotel, supermercado, enfim tem tudo e muito mais "

Cristiane L.

há 5 anos

Quer morar aqui?

Encontre quartos e imóveis para alugar em Grageru, Aracaju - SE.
Encontre quartos e imóveis para alugar

Anunciar Quarto ou Imóvel

Crie seu anúncio grátis e alugue seu imóvel em Grageru, Aracaju - SE.
Criar Anúncio Grátis

3. Espaços para alugar neste bairro

Imagem do imóvel
R$900,00 por mês

Apartamento no Jardins contas inclusas

Grageru, Aracaju - SE

Apartamento com 4 quartos, 2 banheiros perto do Shopping Jardins, academia, padaria, farmácia e ponto de ônibus. Quarto sem mobília.

Para mulheres 3 2
Ver Detalhes