




Quarto na Praia dos Ingleses com cozinha compartilhada.
Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC
R$ 1.700,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Camila P..
Quarto Compartilhado
O inquilino compartilha o quarto e areas comuns do imóvel com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 700.000,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Quarto e Banheiro uso individual.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
20 horas atrás
Taxa de Resposta:
33%
Cadastrado há:
9 meses
Mapa

Bairro do Imóvel
Ingleses do Rio Vermelho é um distrito de Florianópolis situado no nordeste da ilha de Santa Catarina, entre os distritos de Cachoeira do Bom Jesus e São João do Rio Vermelho, criado a partir de um decreto em 1831. A origem de seu nome é atribuída ao naufrágio de um navio inglês ocorrido em meados do século XVIII, tendo alguns tripulantes optado por residir na região. Possui uma área de 20,47 km² e sua população em 2000 era de 16.514 habitantes. Além da sede, fazem parte do distrito as localidades de Sítio do Capivari e Santinho (ou Aranhas dos Ingleses). Localizada a 35 km do centro, a Praia dos Ingleses é de todas as praias de Florianópolis a que possui a maior população residente. Grandes investimentos foram feitos nos últimos anos, dotando o balneário de infra-estrutura turística — formada por hotéis, pousadas, bares e restaurantes — que permite receber turistas em qualquer época do ano. Grande parte da população local é proveniente de outras cidades e estados, e a cultura açoriana não é hoje tão marcante como em outras localidades da Ilha. Ao longo do ano, várias festas de caráter religioso são realizadas. As atividades principais estão relacionadas ao comércio, à construção civil e principalmente ao turismo. A pesca, que por muitos anos foi o principal meio de subsistência da população, é realizada de forma artesanal e assim mesmo nos períodos de temperaturas mais baixas, essencialmente. Destaca-se a pesca da tainha.









