



Quarto + casa mobiliada
Canhema, Diadema - SP
R$ 600,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Yasmin S..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 600,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
*Somente para mulheres* Está disponível um quarto onde a pessoa precisa ter a cama e o guarda-roupa, toda a outra parte da casa está disponível, máquina, fogão, geladeira, etc…
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
3 semanas atrás
Taxa de Resposta:
0%
Cadastrado há:
5 meses
Mapa

Bairro do Imóvel
Canhema é um bairro localizado na região Norte do município brasileiro de Diadema, no estado de São Paulo. É uma das 11 grandes divisões oficiais do município. Tem como bairros vizinhos à Oeste o Centro da cidade, ao Norte Taboão e ao Sul Vila Nogueira e Piraporinha. O termo "Canhema" é uma palavra indígena que significa sem graça ou desenxabido.Era nesse bairro onde se localizava o Sítio Icanhema, que fazia parte do antigo "Curral Pequeno" (juntamente com Pinhauva - atualmente Piraporinha - e Taboão), uma das duas glebas que se originaram após a morte do Barão do Tietê. Este legalizou a posse de terras com 650 alqueires após o abandono desses terrenos pelos jesuítas.Os grandes proprietários das terras no início do Século XX eram Pedro Frederico Reinberg e Joaquim Marinho de Carvalho. Este ao morrer deixou 10 filhos que dividiu os grandes lotes em propriedades. Seus nomes estão presentes hoje no Bairro como Anita e Odete. O bairro começou a surgir por volta de 1930, antes da emancipação política de Diadema. A versão da sua etimologia, segundo antigos moradores residentes naquele bairro, é que o nome seja referência a uma antiga casa de taipa, conhecida como "Casa Grande", constituída de uma capela dedicada à Imaculada Conceição.A expansão industrial no bairro de Canhema começou em 1970, após Diadema ter sido desmembrada de São Bernardo do Campo. Além da indústria, o bairro recebeu serviços de água, energia elétrica e transporte, como também escolas, pavimentação de ruas e avenidas e unidades de saúde.Tem área territorial de 2.050 Km², correspondendo a 6,7% da área total do Município. Estima-se a quantidade de 26.424 pessoas residentes que corresponde a 6,29% da população estimada do município. Sendo o quarto bairro de menor e o oitavo de maior densidade demográfica do município, porém o que mais se aproxima da média da cidade, um dos municípios mais densos do país com 12.536,99 hab/km² . O Bairro tem como centro comercial a Avenida Dom João VI, uma das avenidas que o corta e o aproxima do Bairro Taboão e a cidade São Bernardo do Campo. Outras vias importantes que atravessam ou margeiam o bairro de conexão metropolitana e estadual são a Rodovia dos Imigrantes, Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, Avenida Antônio Piranga e o Corredor ABD. No sistema de transporte metropolitano de pessoas, pelo bairro passa o Corredor Metropolitano São Mateus–Jabaquara, mais conhecido como Trólebus. Contando com as Paradas Canhema/SENAI e Alice. No Bairro há vilas e subdivisões muitas vezes extra-oficiais como a Vila Iran, Vila Oriental, Vila Jacira, Vila Cláudia, Jardim Santa Rita, Vila Alice e Vila Odete. Como grandes estabelecimentos econômicos e industriais há no bairro as empresas Maxxi Atacado, Henkel, Sodimac, Tenda Atacado e ThyssenKrupp.


