




Busco alguém para dividir meu AP!
São Damião, Vespasiano - MG
R$ 930,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Geovana B..
Imóvel Inteiro
O inquilino aluga o imóvel inteiro sem compartilhar com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 940,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Não é república!
Alugo quarto no meu apartamento, como me mudei sozinha a um mês, estou mobiliando ele recentemente, mas em breve estará todo mobiliado.
Fica do lado da cidade administrativa, próximo ao shopping estação e à 15 minutos da UFMG de ônibus. Tem farmácia, supermercado e lojas em frente ao condomínio.
Fica no décimo andar, condomínio fechado, com portaria 24hrs, área de lazer, garagem e super familiar.
Como podem ver, tenho um pet, se chama Cacau, então caso você queira, pode trazer seu animalzinho para cá sem problemas pois Cacau é muito quietinha.
Passo o dia inteiro fora trabalhando, então caso trabalhasse de casa, o local ficaria à seu dispor o dia todo, apartamento com abafador de ruídos em todas as janelas para maior conforto, peço apenas empatia com os vizinhos.
Estou cobrando 940 reais por mês, já incluso água, luz, condomínio, itens de limpeza, internet, gás e água, com entrada a partir do final do ano ou janeiro.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
5 meses atrás
Taxa de Resposta:
0%
Cadastrado há:
2 anos
Mapa
