




Quarto com mobilia e banheiro privativo.
Ipiranga, São José - SC
R$ 1.600,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Gabriela T..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 400,00
mulheres
Inclusas
Descrição
Casa com terreno.
Prezamos por tranquilidade, limpeza e organização. Poderá usar todos os ambientes: Sala, cozinha, quintal.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
1 mês atrás
Taxa de Resposta:
0%
Cadastrado há:
5 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
O Ipiranga é um bairro do distrito de Barreiros no município catarinense de São José. É o terceiro bairro mais populoso do distrito, com aproximadamente 14.139 mil habitantes em 2010, sendo 51,96% composto de mulheres. Tem divisas com os bairros Areias, Jardim Santiago, Cidade Jardim Florianópolis, Real Parque e Pedregal.


