




Quarto individual Homem
Centro, Balneário Camboriú - SC
R$ 1.900,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Joao P..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 0,00
homens
Inclusas
Descrição
Edf Dom Gabriel na rua 3604. Bem localizado com mercado, farmácia, restaurantes perto, uma quadra do mar, câmeras de segurança e portaria 24h, dois elevadores, academia e salão de festas. Tem que seguir as regras do apto, sem fumo, drogas e bebidas. Visita só sabado e domingo. Contas de luz, água, internet e gás incluso.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
2 dias atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
8 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
O bairro Centro em Balneário Camboriú, Santa Catarina, é a área mais movimentada da cidade, conhecida por suas praias urbanas, comércio diversificado e vida noturna animada. A Avenida Atlântica, que margeia a praia, é um ponto turístico popular, com bares, restaurantes e lojas. O Centro também abriga a Igreja Matriz de São Francisco de Assis, um importante marco arquitetônico da cidade. Além disso, o bairro oferece uma variedade de opções de lazer, como parques, praças e eventos culturais ao longo do ano. A região é bem servida por serviços públicos e privados, tornando-a um local atraente para moradores e visitantes.









