




Quarto individual em casa charmosa no Anchieta
Cruzeiro, Belo Horizonte - MG
R$ 1.500,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Helena O..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 1.200,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Quarto individual disponível no bairro Anchieta, a um quarteirão da Av. Bandeirantes e dois quarteirões da Av. Afonso Pena. Excelente localização, próximo a FUMEC, TJMG, Escola Guignard.
A casa é dos anos 50, com detalhes originais. O quarto é grande, com piso de taco, armário embutido e janela ampla. Possui varanda com rede e quintal grande com espreguiçadeira, chuveirão e mangueira. Tem um banheiro e um lavabo compartilhados. A sala é ampla e possui uma mesa para refeições.
Cozinha completa com fogão, geladeira, air fryer, liquidificador e microondas e área de serviço com máquina de lavar e varal coberto.
Moram mais três pessoas na casa, que estudam e trabalham, por isso, prezamos por um ambiente silencioso.
Incluso no valor as contas (água, luz, internet) e uma faxina por mês. Combinado rodízio entre os moradores para compra de papel higiênico. Divisão do valor da dedetização a cada seis meses (em torno de 100 reais para cada).
Na casa, mora também uma gatinha muito mansa, por isso, não aceitamos outros animais de estimação.
Entre em contato!
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Helena O. 
Artista plástica e professora da pintura e cerâmica, formada pela Escola Guignard. Mora há seis anos na casa.
Ver Perfil CompletoOnline:
3 semanas atrás
Taxa de Resposta:
0%
Cadastrado há:
2 meses
Mapa

Bairro do Imóvel
O bairro Cruzeiro, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, é uma região residencial e comercial. Ele é conhecido por suas ruas arborizadas e casas de estilo colonial. O bairro abriga o Parque Municipal do Cruzeiro, que oferece áreas de lazer e esportes. Além disso, o Cruzeiro é próximo ao centro da cidade, facilitando o acesso a serviços e comércios. A região também é servida por linhas de ônibus, tornando-a bem conectada ao restante da cidade. O bairro é uma opção popular para moradores que buscam um ambiente tranquilo e próximo às comodidades urbanas.









