
Quarto grátis na Lagoa do Violão
Centro, Torres - RS
R$ 100,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Bruna S..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
03/08/2026
R$ 0,00
mulheres
Inclusas
Descrição
A casa fica meia quadra da Lagoa do Violão, duas quadras do restaurante A Gueixa. O perfil da pessoa que procuramos é uma mulher que possa fazer uma troca de favores, acompanhar uma senhora no período noturno em troca de moradia.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
1 dia atrás
Taxa de Resposta:
55%
Cadastrado há:
4 meses
Outros anúncios de Bruna S.
Mapa

Bairro do Imóvel
O bairro Centro, localizado na cidade de Torres, no estado do Rio Grande do Sul, é uma área urbana que abriga a maior parte das atividades comerciais e administrativas da cidade. É conhecido por suas ruas arborizadas e praças bem cuidadas, como a Praça XV de Novembro, que é um ponto de encontro popular para os moradores. O Centro também é lar de vários restaurantes, lojas e serviços, tornando-o um local vibrante e cheio de vida. Além disso, a proximidade com a costa atlântica torna o bairro um ponto de partida ideal para explorar as praias e atrações naturais da região. Com uma atmosfera acolhedora e uma boa infraestrutura, o Centro de Torres é um lugar agradável para se viver e visitar.
