




Aluguel quarto mobiliado
Parque Gabriel, Hortolândia - SP
R$ 800,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Rodrigo S..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 800,00
homens
Inclusas
Descrição
Quarto mobiliado.
Áreas compartilhadas: cozinha, banheiro e lavanderia.
Contas de água e energia incluso.
Internet cortesia.
Não aceitamos fumantes e pets.
Não aceitamos visitas.
Contrato 6 meses
Caução 800,00
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
12 horas atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
2 meses
Outros anúncios de Rodrigo S.
Mapa

Bairro do Imóvel
O bairro Parque Gabriel, localizado em Hortolândia, São Paulo, é uma região residencial planejada. Oferece infraestrutura completa, com áreas verdes, praças, escolas, comércio e serviços. É conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida, atraindo famílias e pessoas que buscam um ambiente seguro e agradável para morar. Além disso, o bairro está bem localizado, com fácil acesso às principais rodovias e ao centro de Hortolândia, facilitando o deslocamento para trabalho, lazer e outras necessidades.







