




SUÍTE INDIVIDUAL - VILA MARIANA - 200m DO METRÔ ANA ROSA
Vila Mariana, São Paulo - SP
R$ 1.900,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Bernardi V..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 0,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
O Bernardi Village é um prédio estilo flat com suítes e kitnets individuais. É o local ideal para aqueles que vem a cidade em busca de trabalho, estudo ou ainda para quem pretende permanecer na capital por mais de 30 dias. Dispomos de suítes cuidadosamente planejadas para fornecer aos nossos hóspedes, maior conforto, tranquilidade, segurança e preço justo.
Estamos localizados a 200 metros do metrô Ana Rosa (acesso as linhas azul e verde) e ao terminal de ônibus. Fica a apenas 1 Km da Av. Paulista, próximo aos parques da aclimação e do Ibirapuera e dos shoppings Paulista e Cidade de São Paulo.
Perto do curso Exata, Poliedro (Paraíso), faculdades FIAM-FAM (campus Ana Rosa), FECAP (Liberdade), UNIP (Paraíso) dentre outras.
Nossos valores incluem: Água, Luz, IPTU, Condomínio, Sistema de TV a cabo, Limpeza e Arrumação diária (de 2ª às 6ª feiras) e Internet Banda Larga.
Mobiliados com cama box, guarda roupas, frigobar, micro-ondas, tv de led, mesinha para estudo ou trabalho, cadeira e ventilador.
As Kitnets ainda possuem pia de cozinha, fogão elétrico e panelas. (atenção: as suítes não possuem) .
Opcionais: o serviço de lavanderia é terceirizado.
NORMAS DO FLAT:
Por motivo de segurança e conforto dos demais hóspedes, não é permitido receber visitas dentro das suítes, seja de familiares ou amigos. (com exceção das suítes onde é permitido 2 pessoas na mesma suíte).
Não é permitido fumar dentro das suítes/kitnets, nem nas dependências internas do prédio.
Não temos estrutura adequada para receber os bichinhos de estimação.
Suítes a partir de 1.900,00 mensais.
NÃO COBRAMOS DEPÓSITO CAUÇÃO. NÃO EXIGIMOS FIADOR.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
2 horas atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
7 anos
Outros anúncios de Bernardi V.
Mapa

Bairro do Imóvel
Vila Mariana é um distrito localizado na zona centro-sul do município de São Paulo. Tem como característica marcante ser uma região predominantemente de classe média com um perfil ora comercial, ora residencial. O distrito sedia a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, a Escola Superior de Propaganda e Marketing, o Centro Universitário Assunção- UNIFAI e o Museu Lasar Segall, bem como alguns dos mais tradicionais colégios da cidade como o Colégio Bandeirantes, Colégio Benjamin Constant, Liceu Pasteur, Colégio Marista Arquidiocesano, Colégio Madre Cabrini e a Faculdade e Escola técnica SENAI - Anchieta. Abrange também cerca de 550 metros do lado ímpar da Avenida Paulista em seu trecho inicial. O distrito é atendido pelas linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô de São Paulo, e pela linha 5-Lilás da ViaMobilidade. É um dos distritos com mais estações de metrô da cidade de São Paulo.











