




Quarto individual
Imbuí, Salvador - BA
R$ 1.300,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Mari M..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 700,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Vaga em quarto individual mobiliado (cama e armários escrivaninha para que estudam ou trabalham.condominio com total infraestrutura piscina academia sauna quadra esportiva Procuramos pessoas com responsabilidade para um bom convívio. Só para mulher
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
2 dias atrás
Taxa de Resposta:
21%
Cadastrado há:
4 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
O Imbuí é um bairro da cidade de Salvador, no estado da Bahia, no Brasil. É, predominantemente, residencial e de classe média alta. É vizinho aos bairros da Boca do Rio e Narandiba, e próximo aos bairros de Patamares, STIEP e Costa Azul. Suas principais vias sãoː a avenida Paralela, a avenida Jorge Amado e a avenida Otávio Mangabeira, na orla. Ainda na parte de infraestrutura, foi implantada, recentemente, o Complexo Viário do Imbuí, que melhorou o trânsito na região.Apresenta um grande número de centros comerciais de pequeno porte, supermercados, clínicas, restaurantes, bares, colégios/escolas e faculdades. Os centro comerciais mais conhecidos sãoː o Caboatã, Imbuí Plaza, Centro Comercial Imbuí (CCI), Silver e Gaivota.









