




Aluga Quarto apenas mulheres
Pagani, Palhoça - SC
R$ 1.600,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Fernanda C..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 1.600,00
mulheres
Inclusas
Descrição
- Apartamento novo, último andar, com grande estilo e conforto.
- localização: uma quadra antes da entrada do pedra branca via passa vinte
- Incluso custos como internet, condomínio, água, luz, iptu
- Todos utensílios de cozinha disponível e máquina de lavar.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
15 horas atrás
Taxa de Resposta:
50%
Cadastrado há:
4 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
O bairro Pagani é um distrito localizado no município de Palhoça, estado de Santa Catarina. É conhecido por ser uma área residencial e comercial, com uma variedade de estabelecimentos, como lojas, restaurantes e serviços. A região é bem estruturada, com ruas asfaltadas e iluminação pública, oferecendo uma boa qualidade de vida para seus moradores. Além disso, o bairro Pagani é cercado por áreas verdes e está próximo à costa, o que proporciona uma vista agradável e um clima ameno. A região é bem conectada ao centro de Palhoça e a outras cidades da região, facilitando o acesso a serviços e comércios.









