

quartos para estudantes(universitarios)
Ipitanga, Lauro de Freitas - BA
R$ 1.100,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Aurelia S..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 1.100,00
mulheres
Inclusas
Descrição
quarto amplo, mobiliado com wifi.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
2 dias atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
2 anos
Outros anúncios de Aurelia S.
Mapa

Bairro do Imóvel
Ipitanga é um bairro no município baiano de Lauro de Freitas, fazendo divisa com Salvador.Foi inicialmente na década de 1970 e 1980 um bairro planejado para a nova classe média, onde diretores, engenheiros e funcionários de médio e alto escalão das empresas do Polo de Camaçari pudessem morar. É conhecida pela sua praia com um calçadão para caminhadas. Hoje é lar de moradores das mais diversas categorias profissionais como médicos, advogados, professores, empresários, juízes, desembargadores e etc.[carece de fontes?]No bairro também se localiza o Kartódromo Ayrton Senna, onde é realizado o Campeonato Baiano de Kart.









