




DIVIDIR CASA
Ponto Central, Feira de Santana - BA
R$ 400,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Juliano S..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
01/07/2026
R$ 0,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
A CASA FICA PRÓXIMO RODOVIÁRIA
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
1 semana atrás
Taxa de Resposta:
0%
Cadastrado há:
6 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
Ponto Central é um bairro situado próximo ao centro da cidade de Feira de Santana, na Bahia.Nesse bairro atualmente ocorre as reuniões do Grupo de Pesquisas JS que consiste na pesquisa e desenvolvimento de ideias relacionadas à panspermia cósmica. É um bairro de classes média e baixa que possui todo o tipo de comércio necessário para a sustentação de uma população de classe média. Suas principais interligações são as avenidas João Durval e Getúlio Vargas.

