Compartilhe:

Confira algumas dicas valiosas de como decorar seu imóvel alugado e não tenha dores de cabeça no momento da entrega do imóvel!

Aposte nos papéis de parede

Nada como pintar as paredes para dar a sua cara ao ambiente não é mesmo? Infelizmente se você mora em um imóvel alugado isso pode virar um transtorno futuramente. Uma alternativa bacana para colorir o ambiente e deixar ele com a sua cara é usar papéis de parede, adesivos e revestimentos que quando usados em azulejos e paredes dão outro ar para o local. E o melhor de tudo é que eles são fáceis de remover.

Evite furos nas paredes

Ao invés de furar a parede e depois na hora de entregar o imóvel precisar usar massa corrida para concertar o local que tal utilizar ganchos adesivos e até mesmo adesivos soltos ou ventosas? Assim, você pode dar sua cara com fotografias, quadros, espelhos com molduras diferentes, realmente testar e brincar até ficar perfeito, sem se preocupar com o estrago que um prego pode fazer na parede.

Tapetes

Se você amou a planta do apartamento, mas o piso não está em boas condições ou não tem uma aparência da qual você goste muito, uma sugestão legal e que pode deixar sua casa mais estilosa é usar e abusar dos tapetes. Hoje em dia há muitas opções de cores e estilos disponíveis nas lojas, por isso, essa é uma boa oportunidade para usar a criatividade e fazer combinações divertidas.

Não esqueça das plantas

Ter plantas em casa é um jeito de deixar os ambientes com mais vida e trazer sensação de bem-estar. Escolha as suas preferidas e aposte na decoração com as plantinhas.

Não compre coisas caras e fixas

Você quer uma decoração divertida e no seu estilo, mas não precisa investir tanto dinheiro em coisas que não poderá levar depois, como papéis de parede ou espelhos decorativos, por exemplo. Marcenaria é outra coisa que não cabe em imóveis alugados. Sempre preze por comprar coisas que você possa levar de um lugar a outro.

E aí gostou do nosso post? Já está planejando a decoração do seu imóvel? Ou ainda está procurando um imóvel para alugar? Se estiver a procura saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa para te ajudar a se conectar com seu próximo espaço. 

Escreva um comentário