Compartilhe:

Ano novo chegando e você vai passar a virada do ano em casa e está sem ideias de decoração e do que fazer para se divertir? Calma, nós separamos algumas dicas bem bacanas nesse post, para você se divertir mesmo estando em casa. Confira e boas festas!

Dicas para decoração

Balões metalizados

Algo simples e prático são os balões metalizados, aqueles com a data do novo ano que está chegando, além dos balões com a data do ano, você pode comprar balões ou até mesmo bexiga, colocalas coladas no teto com fitilhos metalizados na ponta, fica lindo, algo prático e fácil de fazer.

Estrelinhas com glitter

Outra ideia legal é fazer estrelinhas com glitter e colar algumas em alguma parede decorativa, para ser mais prático você pode comprar EVA com glitter e só recortar no formato de estrelas.

Acrescente luzinhas no painel decorativo

Você pode aproveitas as luzinhas do natal mesmo, deixe seu painel mais iluminado e criativo com as luzinhas.

Mural de fotos

Outra ideia bacana é fazer um mural de fotos pra relembrar os bons momentos do ano.

Dicas do que fazer para se divertir

Caixinhas surpresa para abrir a cada hora da noite

Preencha-as com sugestões de brincadeiras, bebidas que a galera tem que tomar. Uma brincadeira muito divertida, que vai deixar todos animados e na expectativa de abrir a próxima caixinha.

Noite de jogos

Vocês podem fazer brincadeiras variadas, desde jogos de tabuleiros, baralho e até mesmo jogo de mimica, as risadas serão garantidas.

Noite de karaokê

Outra ideia divertida é o karaokê, essa brincadeira não tem erro, afinal, todo mundo sabe que essas noites começam devagar e terminam com todo mundo cantando evidências. E você não precisa ter um karaokê pra brincadeira acontecer, é só procurar pelas músicas no próprio youtube, você vai encontrar várias músicas com a canção escolhida mas sem a voz do cantor.

Sessão cinema

Para quem quer uma noite mais tranquila e aconchegante, que tal uma sessão cinema? Vocês podem optar por filmes com a temática de ano novo.

E aí, gostou das nossas dicas? Independente de onde você vá passar o ano novo, nós da WebQuarto desejamos um ano repleto de alegria e realizações!

Escreva um comentário