Category

ano novo

Category

Ano novo chegando e você vai passar a virada do ano em casa e está sem ideias de decoração e do que fazer para se divertir? Calma, nós separamos algumas dicas bem bacanas nesse post, para você se divertir mesmo estando em casa. Confira e boas festas! Dicas para decoração Balões metalizados Algo simples e prático são os balões metalizados, aqueles com a data do novo ano que está chegando, além dos balões com a…

Ano novo, casa nova? Saiba que a WebQuarto pode te ajudar! Nossa plataforma vem ajudando pessoas a encontrarem novos locais para morar desde 2014, isso tudo com muita segurança e agilidade! Encontrando lugar em uma nova cidade Você está pensando em começar o ano em uma nova cidade? A WebQuarto pode te ajudar na busca de um novo local, conectamos pessoas interessadas em alugar seu imóvel com quem procura um local para morar de forma simples…

Virada do ano quase chegando, você vai ficar em casa e está sem ideias do que fazer para se divertir? Então esse post foi feito especialmente pra você! Confira as dicas para você se divertir sem sair de casa! Se divirta com os amigos em casa Que tal reunir aqueles amigos mais próximos e fazer uma super festinha em casa? Cada um pode levar uma opção de comida e bebida. Se quiserem deixar a festa…

Em 2020, o mundo passou por profundas transformações: rotinas de trabalho foram adaptadas, empresas se depararam com o desafio da sobrevivência, serviços de saúde lotaram, mas muitos aprendizados surgiram neste momento. E agora, adeus 2020 e que venha 2021! Um ano inesperado  Com certeza 2020 foi um ano que aconteceram coisas que nenhum de nós desejava ou esperava, um ano com muitas dificuldades e batalhas, principalmente em relação a saúde! Foi um ano difícil, perdemos…