Compartilhe:

Virada do ano quase chegando, você vai ficar em casa e está sem ideias do que fazer para se divertir? Então esse post foi feito especialmente pra você! Confira as dicas para você se divertir sem sair de casa!

Se divirta com os amigos em casa

Que tal reunir aqueles amigos mais próximos e fazer uma super festinha em casa?
Cada um pode levar uma opção de comida e bebida. Se quiserem deixar a festa ainda mais animada e divertida, vocês podem montar uma playlist com os hits do ano ou ainda fazer uma comemoração temática, que tenha a ver com o estilo da turma, capriche no look e na decoração da casa. É diversão garantida!

Que tal uma comidinha diferente? 

Que tal um fondue? Fazer fondue de queijo com pedaços de carne e pão é outra ideia divertida para o jantar da véspera. A galera pode revezar em torno da panela e contar histórias do ano que se passou enquanto comem.

Que tal alguns jogos pra se divertir?

Que tal reunir toda a galera para uma noite super divertida de jogos? Vocês podem jogar desde jogos de tabuleiro, de cartas ou até mesmo disputas nos vídeo game, vocês também podem criar competições e quem perder é obrigado a fazer algo engraçado, esse tipo de brincadeira é risada garantida.

Monte um cenário fotográfico com tema de ano novo

Organize um cenário fotográfico com tema de ano novo em casa, encontre uma parede que sirva de fundo e decore-a com objetos típicos do feriado. Você pode até imprimir alguns moldes de máscaras de baile e usá-los como acessórios para as fotos. Ai é só se divertir com os amigos!

Prepare caixinhas surpresas para abrir a cada hora da noite

Preencha-as com sugestões de brincadeiras, bebidas que a galera tem que tomar. Uma brincadeira muito divertida, que vai deixar todos animados e na expectativa de abrir a próxima caixinha.

E aí, gostou das nossas dicas? Independente de onde você vá passar o ano novo, nós da WebQuarto desejamos um ano repleto de alegria e realizações! 

Escreva um comentário