Compartilhe:

Em 2020, o mundo passou por profundas transformações: rotinas de trabalho foram adaptadas, empresas se depararam com o desafio da sobrevivência, serviços de saúde lotaram, mas muitos aprendizados surgiram neste momento. E agora, adeus 2020 e que venha 2021!

Um ano inesperado 

Com certeza 2020 foi um ano que aconteceram coisas que nenhum de nós desejava ou esperava, um ano com muitas dificuldades e batalhas, principalmente em relação a saúde! Foi um ano difícil, perdemos pessoas, salvamos outras, um ano que se possível gostaríamos de apagar da memória. Foi difícil para a saúde, para a economia, em todas as áreas da nossa vida pudemos sentir o impacto de 2020. Mas o que não podemos deixar acontecer é ter esperança e sonhar com um ano melhor, 2021 pode sim ser um ano melhor, onde podemos nos recuperar do que 2020 nos causou.

Aprendizados de 2020

Com certeza o ano de 2020 trouxe muitas lições e nos mostrou que até mesmo as coisas mais simples como dar uma volta no shopping, sair com os amigos ou abraçar um ente querido pode nos fazer repensar sobre os reais valores da vida. Por isso, muito se fala que mesmo sendo uma fase difícil, ao ser superada deve deixar algum aprendizado. Sendo assim, que em 2021 nós abracemos mais, sejamos mais gentis, passemos mais tempo com a família e amigos, vamos dar mais valor as pessoas e as coisas simples da vida!

Escreva um comentário