Compartilhe:

A maioria das pessoas já descobriu o bem estar que a natureza traz, e  com isso cada vez mais as pessoas estão adicionando plantas em casa, elas purificam o ar e o ambiente se torna mais fresco, sem falar do charme que elas dão em cada cômodo.

Separamos nesse post algumas espécies de plantas ideais para ter em um quarto, continue lendo e escolha sua preferida!

Plantas ideais para as condições do quarto

Espécies com boa resistência em ambientes com luz indireta ou pouca luminosidade são ideais para ficarem em quartos. Alguns exemplos dessas plantas são: Espada de São Jorge, Dracenas, Costela-de-adão, Flodendro, Antúrio, Comigo-ninguém-pode, Lírio da paz, Jiboias, Cissus e Bromélias.

Mas assim como as outras plantas, essas necessitam de três cuidados básicos que são: água, luz e adubo. Sem esses três elemento nenhuma planta irá sobreviver. Outra coisa que também deve ser levada em consideração é a ventilação, se você passa muito tempo fora de casa e seu quarto fica muito tempo fechado o ideal é fazer a rotação das plantas; deixe-as em um local com boa ventilação enquanto estiver fora de casa.

E você já escolheu sua planta preferida? Já tem seu cantinho para colocá-la? Ou ainda está procurando um lugar pra morar? Seja qual for sua situação a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com seu próximo espaço.

Escreva um comentário